Serviço ao Cliente


 


Loja Planeta Garden


Comprar na Planeta Garden é muito mais simples do que se pode imaginar! 
Seguindo os passos abaixo você notará que tudo foi pensado para facilitar a sua escolha, dando-lhe tantas alternativas, que sempre será possível encontrar aquilo que você procura. Mas, se você preferir tirar alguma dúvida. entre em contato conosco.

 


Frete e Entrega


As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento de um frete. O valor do frete está relacionado as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega. 

Importante:

Após a confirmação do pagamento, os pedidos serão postados em até um dia útil, dentro do horário de funcionamento dos Correios. Este prazo é necessário para separação/embalagem/emissão da nota fiscal/formulários de envio. Após a postagem, considerar o prazo de entrega estimado pelos Correios.

O frete é calculado durante o processo de compra, num determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste calculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.

  


Garantia dos Produtos


 Conforme a Constituição Federal em seu Artigo 5o Inciso XXXII da Lei 8.078 de 11/09/1990, a loja tem por obrigação garantir a seus clientes a qualidade de seus produtos e serviços, sendo assim, o cliente poderá no prazo de 7 dias corridos desistir da compra, por arrependimento ou insatisfação.

 Os produtos adquiridos no site da Planeta Garden possuem garantia, sendo importante verificar o prazo vigente para cada produto na hora da compra.

Todos os produtos encaminhados a Planeta Garden por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação, desde que ainda estejam no prazo de garantia estipulado na nota fiscal do produto. Sendo defeito por culpa exclusiva do consumidor, ou de terceiros, essa garantia será invalidada e será cobrado o concerto e os meios de transporte que o mesmo venha a ter.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da 2º via da nota fiscal. Caso não disponha mais da nota fiscal, aceitamos a declaração de compra devidamente assinada pelo cliente.

A Planeta Garden reserva-se no direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo da devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.